>
27 de março de 2014

Transformando ambientes: tecidos de parede.

As vezes a decoração pode ser atualizada de um jeito mais fácil do que imaginamos. Mudar os móveis de lugar, trocar objetos de decoração, mudar todo o estilo ou só umas belas almofadas podem dar vida nova a qualquer ambiente.

Mas um jeito muito fácil de causar um grande impacto é transformar uma parede. Em certas situações, fazer um composé de estampa + cor pode ser a solução tão necessária para um ambiente sem graça. 

Nessa onda de modernizar, o site WGSN tem tudo a ver! Eles trabalham observando comportamentos no mundo todo, e antecipando as tendência de moda e decoração. E uma das últimas tendências detectadas foi a maneira como as pessoas vem recorrendo ao uso de papeis de parede e estampas autoadesivas, justamente nesse propósito, de modernizar ambientes sem esforço.

Na nossa linha de tecidos, temos o tecido adesivo Ipê, que é perfeito pra isso! Dá pra colocar cor nos ambientes, dar cara nova a uma superfície ou também decorar de maneira temporária um espaço alugado, ou qualquer lugar que não permita mudanças permanentes.

O Ipê pode ser reposicionado ou removido sem causar nenhum dano superfície em que estava. O que é uma mão na roda pra quem adora mudar a decoração. Ele também não exige muito esforço para ser aplicado: não precisa se preocupar com cola ou qualuqer outro tipo de fixador. Ele já vem pronto! É só escolher a estampa e colar.

Autor da postagem: Print à Porter
Fonte: WGSN

Compartilhe nas redes sociais

Veja outras notícias

Ficou interessado?

Fale conosco e veja como podemos lhe ajudar